domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha Ultima Canção para Você



Quando ler esses versos saberá que é para você
E ainda assim vai insistir em não me escutar, em não me dar atenção
Se força a acreditar que sou seu passado
Que não passei de um conto de fadas

Se faz de forte, mas seu coração esta em parafusos
Sabendo que esta lendo mais uma canção pra você
Seu coração para de bater quando pensa em sumir de mim
A distancia não vai nos separar

Quando nos momentos de saudade ler as minhas musicas para você
Vai chorar e a lagrima no papel vai escorrer
E orgulhosa não vai pedir para voltar
Não vai admitir que sente falta
Mas não pode enganar seu próprio coração

Tenta me mostrar que ta feliz
Que não precisa mais de mim
Bobeira, porque eu sei que você quer que eu te ligue
Quer que eu volte e diga que agora é pra sempre


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:
O Adeus
Você Insiste em Ficar nos Pensamentos
Meu Conto de Fadas

4 comentários:

  1. Nem sei o motivo de eu comentar aqui, afinal você sabe que leva jeito com as palavras, e sabe também como expressar os sentimentos envolvidos em cada uma delas !

    Muito especial pra mim, Kiiiitooo =)

    ResponderExcluir